acompanhe nas redes

  • setembro 29, 2017

    Tell Me You Love Me, Demi Lovato

    Sexta-feira comumente é um dia alegre por aqui, pois passo a manhã ouvindo a sessão de novidades do Spotify. Mas hoje é excepcionalmente especial pra nós fãs da talentosíssima Demetria: 29 de Setembro é dia do lançamento oficial do seu sexto álbum, intitulado Tell Me You Love Me.
    créditos: demilovato.tumblr

    Muitos lovatics mataram a curiosidade antes do tempo já que em função do fuso horário de alguns países, como a Nova Zelândia, na tarde da última quinta-feira o disco já estava disponível no Spotify. O álbum já se encontra em #1 no Itunes de aproximadamente 12 países.

    Tell Me You Love Me tem uma pegada R&B-Pop totalmente diferente de tudo que a cantora já produziu. Segundo resenha da banca do Grammy esse é o álbum mais forte que ela já criou… Parece que ela finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos.

    Além das já conhecidas "Sorry Not Sorry", "Instruction" em parceria com Jax Jones, "No Promises" com Cheat Codes e da faixa título, Tell Me You Love Me possui 12 faixas em sua versão Standart, 15 na Deluxe,17 na Target (que será lançado apenas nos EUA).

    Assim como em discos anteriores, para a divulgação das informações sobre o novo trabalho a equipe inovou. Tendo a ajuda dos portais de informação da Lovato ao redor do mundo, fizeram com que os mesmos tuitassem a track list de Tell Me You Love Me no twitter, que foi retuitada pela cantora em seguida.

    Ouça abaixo o novo trabalho da Demetria



    Uma tarefa difícil é escolher uma preferida... Não vou nem citar nenhuma, o álbum todo é meu preferido. Vamos combinar que todo o conjunto está muito bonito, todo o suspense e trabalho valeu muito a pena. Vamos enaltecê-lo!

    Será que 2018 enfim vai ser o ano da nossa baby girl? Nos resta torcer, né? #YouDidItGrammy ♥

    0 comentários:

    Deixe um comentário