acompanhe nas redes

  • julho 20, 2017

    Resenha: Garnier Bí-o OdorBlock2

    Recentemente, recebi um convite do clube Sempre Pronta para participar da campanha da Garnier. O intuito ação é fazer com que eu e outras garotas selecionadas testemos o novo desodorante da marca, Bí-O OdorBlock2 e compartilhemos em nossas redes, blogs e afins nossa opinião sobre o mesmo.

    Segundo informações do release que recebi, o Bí-O OdorBlock2 é o primeiro e único antitranspirante que bloqueia o odor na pele evitando a transferência do mau odor da pele para a roupa, oferecendo-nos então um duplo bloqueio. Mas como isso funciona? O antitranspirante contém óleo de semente de moringa que contém propriedades hidratantes e antissépticas, além de ser antibactericida e antifúngico o que, em conjunto com a nova tecnologia desenvolvida pela Garnier, garante a dupla proteção do produto: na pele e na roupa.

    Bí-o Odorblock2

    O que eu achei?

    Estive testando o produto aerosol nas últimas três semanas e, por isso, posso concluir que ele entrega realmente bastante do que promete. De fragrância bem agradável, que não interfere caso tenha costume de usar perfume + desodorante, a proteção do Bí-O OdorBlock2 me surpreendeu! Consegui perceber o bloqueio do odor da pele todos os dias, inclusive nos dias de fiz exercício físico.

    A proteção na roupa também foi algo que me surpreendeu, pois além de não transferir o odor ele não deixou mancha em roupas coloridas e pretas. Apenas com roupas brancas que fiquei decepcionada, pois ficaram com o aspecto amarelado que a gente não curte muito, né? Outra coisa que observei é que ele consegue entregar uma cobertura seca muito boa sem deixar aspecto esbranquiçado e esfarelante na axila, como acontece com alguns aerosois do mercado.

    Como encontrei mais vantagens que desvantagens no produto, posso conlcuir que ele é muito bom. Para quem procura um antitranspirante que tenha boa cobertura, fragrância agradável e que entregue um bom resultado, o Bí-O OdorBlock2 pode satisfazer tranquilamente as suas expectativas. Se você tem rotina intensa ou parecida com a minha trabalho-faculdade, é certo de que ficará feliz com o resultado.


     Nota final: 4,5 de 5,0.

    Aproveito o espaço para agradecer a Garnier e ao grupo Sempre Pronta pela oportunidade. Se você achou legal e tem interesse de participar de campanhas desse tipo, se inscreve aqui. :)

    3 comentários:

    1. Ele é muito bom que usei um tempinho, ele cumprir com o que promete o cheiro fica bom e não agride a pele❤

      ResponderExcluir
    2. Eu não conhecia esse desodorante, mas já coloquei na listinha pra testar, parece ser bem bom e eu espero muito que eu consiga me adaptar.
      Beijoss linda
      gabrielavenuto.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Coloquei na minha lista pq adoro a Garnier

      ResponderExcluir