acompanhe nas redes

  • maio 15, 2017

    Um Canal: Stephanie Noelle

    Cada dia que passa tenho transformado esse site em uma extensão real de mim e do que eu quero espalhar pelo mundo. É incrível como o simples fato de praticar algum hobby, por um determinado tempo e com certa frequência, nos trás tantos benefícios. Cada aprendizado que tenho, sinto necessidade de compartilhar aqui. Assim como todas as coisas legais que vejo nessa internet. Há algum tempo eu tive a ideia de compartilhar aqui com vocês sobre um pouco de tudo que eu consumo. Já faço isso nos posts de lidos no mês e logo pensei, porque não fazer isso com os canais que eu amo também? Com isso, hoje inauguro uma categoria aqui no bloguito na qual vou indicar canais que eu amo ♥

    imagem: reprodução


    A internet tem dessas coisas de nos aproximar, ainda que de forma distante, de pessoas que nunca conheceríamos sem essa tecnologia maravilhosa. Assim como ela também tem o poder de ajudar no nosso crescimento e amadurecimento, né? O canal que escolhi para abrir essa tag é muito especial para mim, por isso. Não sei quando conheci a Stephanie e nem como fui parar em seu canal (e blog!) no entanto, por ela tratar de assuntos que são cotidianos e estereotipados, de uns tempos pra cá essa tem sido uma das ferramentas aliadas ao crescimento na minha luta interna. Vamos conhecer?

    QUEM FAZ

    A Stephanie é jornalista por formação, blogueira e youtuber. Já trabalhou como produtora de conteúdo nos blogs Modices e Oficina de Estilo, além de ter passagem como repórter na Glamour.

    O que diferencia a Sté das demais youtubers é a forma autêntica com que ela lida com assuntos diversificados e a maneira na qual ela se mostra transparente para quem a assiste. É nítido que os conselhos que ela está nos dando, por exemplo, são com base nas suas experiências pessoais, sem contar que são de coração. Só por essas coisas, imaginamos o quão incrível ela é como pessoa.

    O CANAL

    No canal, a Sté fala sobre muitos assuntos e uma das coisas que me cativou é o seu jeito despreocupado com que ela fala de todo e qualquer assunto que vier a sua mente, sem falar da noção a respeito deles. Lá no youtube, ela fala sobre amadurecimento, feminismo, crise existencial, girl power, quebra de paradigmas e estereótipos, moda, beleza, auto estima.... Basicamente todos os assuntos que envolvem a vida de uma garota na casa dos vinte. 

    3 VÍDEOS PRA VOCÊ ASSISTIR








    Tem muitos outros vídeos interessantes no canal, mas esses três foram os que mais me tocaram. Vale a pena conferir!

    Agora quero saber de vocês: o que acham de posts com indicações deste tipo? Tem algum canal queridinho para compartilhar? Já conhecia a Sté? Conta pra mim nos comentários :) ♥


    28 comentários:

    1. Aaah ja conhecia a Ste...e realmente, os vídeos dela sao bem gostosos de ver pq rla é uma pessoa mto simples e natural...e gosto tbm dos textos dela, ela escreve mtoo beeem!! <3

      ResponderExcluir
    2. Eu amo a Ste e seus textos e agora o canal. Acho que ela fala de uma forma bem didatica e gostosinha. Nao tem nada de forçado é bem real <3 me identifico muito com cada cantinho dela.

      caosarrumado.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela é super humana, isso que eu gosto nela. Que legal Gi :)

        Excluir
    3. Vi esses vídeos e acabei assistindo um monte no canal dela huahua obrigada pela dica, eu não a conhecia antes. Gostei mais do vídeo sobre estarmos perdidos, me identifiquei :c

      Com amor,
      Bruna Morgan

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bru! Poxa, que legal :)
        Quando eu paro pra assistir, também assisto um atrás do outro. Esse vídeo é sensacional né? Amo <3 Beijos!

        Excluir
    4. Oi, Renata! Como sempre, o conteudo que tu traz aqui é só amor. Eu ando buscando youtubers que nao sejam focadas em moda, maquiagem e etc porque esse nao é, definitivamente, o meu nicho. Achei incrível o modo como ela fala sobre a vida, como se estivesse realmente conversando pessoalmente conosco <3 Ste já ganhou mais uma fã! Amei, amei!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Liz! Ai, obrigada ♥♥♥
        Simmmm! Ela fala dos assuntos com uma leveza que parece que a gente tá lá com ela né? Ah, que bom! :) Beijo, gata!

        Excluir
    5. Eu adoro o canal dela, é realmente muito interessante o jeito como ela aborda tudo, dica mais do que válida ♥

      blogdaumzoom.com

      ResponderExcluir
    6. Oiê! Tudo bom? <3

      Eu AMO posts desse gênero. Acredito que indicações sempre agregam de alguma forma. Não conhecia o canal da Stephanie e já estou apaixonadíssima! Ela tem uma fala calma e um jeitinho todo meigo, né?

      Curto bastante canais que têm uma pegada reflexiva, nos quais o falante discorre sobre a vida e afins. E você?

      Ótimo post!

      Beijos,
      Attraversiamo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Aaa, fico feliz! Ela é só amor, né? Curto canais assim também, porque acabam sendo mais próximos de nós. Obrigada! ♥

        Excluir
    7. Poxa, que legal! Muito tri essa sua iniciativa de indicar seus canais favoritos. Temos que nos ajudar nessa blogosfera <3 Já deixei os vídeos guardadinhos aqui para assistir quando chegar em casa!

      www.amandamoresco.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Amanda! Sim, um ajudando o outro, igual trabalho de formiguinha. Cê vai curtir ♥

        Excluir
    8. Olá! Gostei bastante da ideia do post. Já vi alguns vídeos dela e adorei! Beijos e parabéns pelo post.

      www.brincandodeolivia.com

      ResponderExcluir
    9. Ainda não conhecia ela, vou visitar o canal dela, Parece ser muito bom 😍
      Amei o novo quadro do seu blog onde indica canais, amo sempre estar conhecendo youtubers novos ❤ Bjos

      ResponderExcluir
    10. Me agrada muito saber que você está trazendo para o seu blog mais de você! Tenho feito isso também é senti que é uma prática maravilhosa - até mesmo para motivar com a atualização do blog! Não vi os vídeos da Noelle por aqui, mas vou tentar visitar o canal dela depois e dar uma chance (:
      Literalize-se

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, Gi. É fantástico né? Afinal, o blog é uma extensão da gente. Espero que você curta ♥

        Excluir
    11. This is a nice post regarding "UM CANAL: STEPHANIE NOELLE"

      thanks,
      MCX Call in Gold
      100% Sure Mcx Tips

      ResponderExcluir
    12. Acho muito legal quando um youtuber traz suas experiências pessoais para o canal, por que a gente percebe como ele é "GENTE COMO A GENTE" o que nos acaba identificando com aquela pessoa. Ainda não conhecia a Sté e gostei muito do canal dela e do jeito dela.
      Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

      ResponderExcluir
    13. Eu já a conhecia meio por cima mas nunca havia entrado no canal dela ou visto algum vídeo. Fiquei encantada pelos três que você selecionou e curiosa para ver muitos outros. Gosto de canais que falam sobre ~qualquer coisa <3 obrigada pela indicação!

      ResponderExcluir