acompanhe nas redes

  • maio 10, 2017

    Diário #2 - Sobre Realizar um Sonho

    Queria ter palavras para conseguir expressar o quão grata eu sou a vida pelas oportunidades que eu tenho. Quanto vale um sonho para você? Bom, pra mim, vale o quão realizada eu vou me sentir depois de conquistá-lo e o quanto ele será capaz de me motivar a realizar mais sonhos e a me superar a cada dia. E pra você? Obviamente já tive muitos sonhos nessa vida... E assim como a maioria de nós – acredito eu – conforme fui crescendo percebi que vários foram projetados a mim, enquanto outros realmente nasceram comigo. Embora eu tenha amadurecido e alguns desses quereres terem se aprimorado também com o tempo, eu sempre quis ir a um show da Demetria.

    imagem: demi brasil
    Ser fã de alguém é uma coisa que realmente eu nunca vou entender como e porque acontece. Nem sei explicar ao certo quando eu virei tiete de Demi Lovato ou quando eu a conheci – o que acredito ter sido através de Sunny With a Chance, do Disney Channel. Acredito que a gente admire muito a pessoa ou, como é em muitos casos, alguma atitude, música, depoimento ou afim dessa pessoa tenha nos marcado de tal forma que a gente começa a querer estar perto de qualquer jeito como forma de agradecer por isso.

    Seis meses. Faz seis meses que eu fiz a maior loucura da minha vida e deixei minha mãe aflita por um final de semana inteirinho. Seis meses que eu fiquei quase doze horas numa fila, sob um sol escaldante, quase desmaiei, tomei chuva, morri de fome... E foi um dos dias mais incríveis que certamente eu nunca irei esquecer. Seis meses que eu conheci seis pessoas incríveis, que fiz amizade horas depois do anúncio oficial de que a Demi estaria no Brasil dali a dois meses. Seis meses que eu fiquei a menos de cinquenta metros da pessoa que, através da música, me ajudou e me ajuda até hoje com todos os meus problemas psicológicos. E mesmo tendo passado seis meses eu permaneço sem acreditar que esse dia foi real.

    Agradeço imensamente até hoje ao universo por ter me dado essa oportunidade. Hoje sou capaz de compreender que se eu tivesse conseguido ir a um show dela em outro momento certamente eu não teria aproveitado tanto como foi no Z Festival. Fora que além da Demi eu pude assistir a outros cinco artistas que sem dúvida eu não iria assistir individualmente.

    Com isso, consigo intuir que as coisas realmente acontecem quando devem acontecer. Com 20 anos eu tenho um nível de maturidade que claramente não tinha, caso tivesse ido ao show dela quando tive oportunidade, com 17 anos. Incrível como as coisas conspiram no momento certo. Obrigada! < 3

    O que deixo para quem me lê é uma boa energia de que sonhos se realizam se a gente perseverar e prosperar. Confio muito no clichê que nada acontece sem um motivo ou se não for o momento apropriado. E, independente de qual seja o seu sonho, não desanime. Ele vai acontecer. Talvez você não esteja preparado para isso neste momento, mas você vai conquistar sim, seja lá o que for! Eu, uma fã enlouquecida que fui ao show da Demi Lovato em 2016, estou mandando ótimas vibrações e muita força pra você persistir no seu sonho. Você vai conseguir, eu acredito!


    Obrigada a todos os amigos que fiz para que eu conseguisse realizar esse sonho: James, Emmylly, Igor, Daniel, Larissa, Marcos e Caio. Vocês estão guardados pra sempre no meu coração nesse capítulo mais que feliz ♥

    Sigo aguardando a próxima turnê dela para surtar mais, porque fã é assim né? rs

    11 comentários:

    1. É muito gostoso quando a gente consegue conhecer alguém que nos toca de alguma forma né? Eu nunca fui fanzassa da Demi, mas de uns tempos para cá passei a admirá-la como pessoa, como ser humano além da artista incrível que ela é. Isso me abriu os olhos pra muitas coisas, muitos sentimentos ♥ Fico mega feliz por ti, por saber que aproveitou ao máximo o momento e a oportunidade de fazer uma loucura.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, Kelly. É mágico <3 Um sentimento inexplicável.
        Ah, que legal. A Demi é incrível! Um ser humano maravilhoso. Obrigada pelo carinho ♥

        Excluir
    2. Olá! É maravilhoso finalmente conseguir o que a gente tanto sonha, né? Mesmo que seja algo que só tenha importância pra nós mesmas, que os outros não entendam. Shows são tipo universos paralelos, a energia que rola naquela multidão é inexplicável e inigualável. Parabéns por ter conseguido!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Oi Rê, tudo bem? Que notícia mais alegre, imagino o quanto você deve ter ficado feliz ao realizar esse sonho. Não foi um evento internacional, mas fiquei igualmente feliz quando vi o Luan Santana e Fernando & Sorocaba pela primeira vez. Um frio na barriga, o coração bate forte, as vezes pensamos que vamos desmaiar rs Concordo com você, precisamos acreditar e trabalhar para que nossos sonhos se realizem. Nosso momento irá chegar com certeza. Beijos, Érika =^.^=

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É inexplicável tamanha felicidade, haha. Sim, acreditar sempre que iremos conquistar. Beijos ♥

        Excluir
    4. Oi Rê, tudo certinho? eu conheci a Demi na época do seriado Sunny With a Chance, do Disney Channel também. Adorei o seu relato de um show internacional!

      BJOS!

      ResponderExcluir
    5. Não sou fã dela, mas sei bem o que é essa coisa de estar perto de um ídolo. É um momento mágico e incrível. Vale a pena cada esforço quando se é fã e admira o trabalho de alguém.

      ResponderExcluir
    6. Muito obrigada pelas ótimas vibrações, Rê! Eu te desejo tudo em triplo.
      Realmente, realizar um sonho é algo tão mágico. Fico tão feliz quando realizo um sonho, não parece real, mas a gente conseguiu!!! Eu super te entendo, ser fã é um negócio louco, né? Sinto como se eu falasse com os meus ídolos todos os dias, eles são essenciais pra mim.
      Tudo acontece no momento certo, pura verdade. O que tiver que ser, vai ser! Ahh, a Demi é maravilhosa e eu não tenho dúvidas de que o show foi incrível <3

      Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

      ResponderExcluir