Icons

  • setembro 02, 2016

    Uma playlist para animar seu dia

    É impressionante e indescritível o poder que a música pode ter na vida de uma pessoa. Nunca tinha parado para pensar nisso até um dia desses. Sou muito agitada, quero sempre fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, tenho problema de concentração e ainda sofro com ansiedade. Porém descobri um mundo, que nem é lá uma novidade pra ninguém, onde que tenho encontrado um espacinho pra acalmar o coração. Não tem nada melhor do que ouvir uma música amorzinho pra acalmar os hormônios ou melhor ainda: ter uma playlist amorzinho pra começar o dia.
    reprodução/tumblr

    Costumo dizer que minha vida é marcada por fases. E com as minhas playlists não seria diferentes – para cada ocasião ou época tem uma trilha sonora diferente. Inclusive analisando algumas que montei ano passado já consigo perceber o quanto eu já mudei dentro do período de um ano e isso me deixa verdadeiramente feliz. Em geral, acredito que todos nós, de alguma forma, tenhamos isso de que cada época da nossa vida é embalada por algum som que representa o quem nós somos e o que estamos vivendo naquele momento.

    Agora estou na fase da minha vida em que eu tenho muita tarefa e tempo quase zero pra descansar entre uma atividade e outra. E, em tempos de rotina puxada e correria, sempre procuro alguma coisa a que me acalmar. Consegui unir em uma única listinha algumas das músicas que me transmitem uma energia boa e positiva. Só que, veja bem, elas não são necessáriamete calmas tá? hahaha. Elas são músicas que me deixam feliz só pelo simples fato de ouvi-las, sem que provoque nenhum filme na cabeça – e ah, é tão bom quando a música tá assim! Sem mais delongas, você confere aqui o que eu não canso (e não consigo) parar de ouvir. Espero que goste!


    Da minha seleção do spotify (que você pode conferir e seguir aqui) só ficou faltando "Too Good" do Drake com a Rihanna que eu não achei clipe nem lyrics oficial :( Tem alguma playlist pra compartilhar comigo? Estou ansiosa pelos comentários!


    10 comentários:

    1. Everybody feels high sometimes, ya know... Já apaixonei com a primeira música! Minhas playlistas também são MUITO de fases: tive uma época rockeira, em que não ouvia nada além do gênero, agora não consigo me livrar do pop - que é tão amorzinho quanto haha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim! Pop entrou nas minhas veias de uma tal forma que eu acordo ouvindo, ouço dormindo, faço tudo ao som do pop - principalmente internacional. Hehe
        Beijos ♥

        Excluir
    2. Ameeeei as músicas. A maioria delas estão nas minhas playlists vagando haha seu blog é um amor! Me apaixonei de cara pela simplicidade que deixou tudo bem clean <3

      xox
      Próxima Primavera

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Opa, obrigada Clara! Espero poder te ver aqui mais vezes :)

        Excluir
    3. Gente, eu não conhecia quase nenhuma rsrs algumas me interessei e até fui procurar outras do mesmo cantor rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahah, é assim mesmo! Mas que bom que pude indicar mais músicas a você!
        Beijos ♥

        Excluir
    4. Nossa, a música realmente tem um poder muito grande em nós, né? Eu mesma sempre que coloco meu fone de ouvido e coloco minha playlist pra tocar acabo dançando, lembrando de fatos e pessoas que me fazem bem... Ahhh sinceramente? Uma das melhores coisas da vida ❤️

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ô e como! Eu agradeço imensamente todos os dias a quem inventou a música pois ela é uma coisa muito maravilhosa, hahaah.
        Muito bom te ver por aqui Gabi! Beijos ♥

        Excluir