acompanhe nas redes

  • agosto 28, 2016

    Uma série para morrer de amores: HIMYM


    Nunca fui de ter riso frouxo a ponto de gostar dessas séries de comédia americana que faz muito sucesso por aí como Friends, The Big Bang Theory, entre outros títulos famosos. Mas com How I Met Your Mother foi diferente. Comecei a assistir por indicação de alguns colegas  que diziam ser uma série muito boa. Logo no primeiro episódio lembro de não ter gostado muito e ter achado um tanto quanto boba mas tenho um problema em desistir de série no primeiro episódio – acho que tenho que assistir pelo menos três, se não me interessar mesmo aí eu desisto.
    imagem via
    Ainda depois do terceiro episódio eu não estava certa de que deveria continuar como também não estava certa de que deveria desistir. Fui assistindo, como quem não quer nada, até que quando me dei conta, já estava totalmente envolvida e apegada aos personagens. Não sei definir o que exatamente me fez ficar apaixonada pela série. Os personagens são tão reais... Não é muito fantasiado como é em muito tv show que se vê por aí. Eles erram, acertam, pedem desculpas, erram de novo e mostram o quão humanos eles são. De todas as séries que assisto, essa é a que mais mostra a realidade de personagens reais, de verdade.


    How I Met Your Mother é uma série de 2005 em que Ted Mosby, um arquiteto, conta a seus filhos como conheceu sua mãe, The Mother. Mas é claro que não se trata de nove temporadas só contando essa história. Dentre todas as temporadas ele conta as aventuras que viveu ao lado de seus amigos Marshal Erikson, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Sparckles.
     A história é apaixonante pois por mais que você comece a assistir na intenção de descobrir como Ted conheceu a Mother, você acaba se envolvendo com as conquistas e frustrações dele e dos outros personagens, se apega, chora e ri junto com o computador.... Não é daquelas séries massantes, cada episódio tem vinte minutinhos só. Como comecei a assistir nas férias, em um mês eu já tinha visto as nove temporadas – porque não sei brincar de maratonar série migos, desculpa!

    Hoje além de agradecer muito as indicações, HIMYM se tornou uma das minhas séries preferidas. Então, se você quiser uma série engraçada e cativante, eu indico How I Met Your Mother com o coração cheinho de amor ♥

    22 comentários:

    1. Essa é a minha série preferida da vida <3.
      Também fui assim. Fui assistir como quem não quer nada. Quando vi já estava apaixonada pela série. Eu parei de continuar assistir, pois estava muito viciada haha. Aí parei por medo de acabar.
      Adorei o post, e o blog <3.
      Beijos.
      http://illjustliving.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois volte a assistir menina, essa série é maravilhosa! Aprendi tantas coisas com ela... É uma série que vai ficar guardadinha no meu coração, e o bom é que toda vez que sentir saudades é só dar play de novo. Ah, como eu amo! <3
        Muito obrigada, viu? Ah, e volte sempre! :}

        Excluir
    2. Eu Amei sua Resenha <3
      Amo séries de diversos temas e esse me conquistou.
      Vou colocar na minha lista.
      Beijinhus e Sucesso.

      www.segredosdajuhcosta.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assista e depois me conte o que achou, tá? Eu já estou aqui querendo assistir de novo <3 Hahahah

        Excluir
    3. Olá,
      Que resenha ótima. A sua resenha me prendeu, eu não conhecia essa série, mas me interessei, viu?! Anotei para assistir! Acho que vou gostar bastante! <3
      Agradeço a dica.
      Beijos.

      Leitura de Lua

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luana! Assista mesmo ein? HIMYM é muito amorzinho, todos deveriam assistir.
        Um beijo :)

        Excluir
    4. Eu adoro séries do tipo, mas assumo que por conta das longas nove temporadas sempre fico com preguicinha de começar a assistir, mas você escreveu de tal maneira que agora fiquei com vontade, vou procurar pra baixar aqui e assim que der começo! ♥

      blogdaumzoom.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh Sô, assiste sim! Ela nem é uma série longa, sabe? São vinte minutinhos cada episódio. É coisa de você conseguir assistir uma temporada em um dia só, hahaha. Maratonei em menos de um mês.
        Se assistir depois me conte, tá?
        Beijo ♥

        Excluir
    5. Eu estou há muuuuito tempo querendo começar a assistir a How I met Your Mother, mas eu sempre acabo me enrolando, pois tem tanta série para assistir! Nesse meio tempo de querer assisitir a essa série, eu já assisti a 3 hahaha adorei a resenha!

      amandamoresco.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Opa Mands, cê tá bobiando ein? HIMYM nem é uma série que a gente demora muito pra maratonar. Tudo bem, são 9 temporadas, mas cada episódio é vinte minutinhos. Rapidinho vai, hahaha.
        Beijos ♥

        Excluir
    6. Meu melhor amigo ama HIMYM e ele seeeeeempre tenta me fazer assistir hahahah está na minha lista faz tempo, mas nunca é prioridade! Tô vendo que tenho que assistir logo! Kkkkkk beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Karina, tá bobiando ein? Assiste logo! Chama o amigo e maratona com ele, aposto que ele vai curtir reassistir.
        Hahaha
        Beijos ♥

        Excluir
    7. Essa série é demais! Ótima indicação! Quando comecei a assistir, assistia uns 8 episódios por dia, mas acabei parando. Agora uma amiga assistiu tudo em UMA SEMANA haha e então voltei a assistir da quinta temporada, to apaixonada de novo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah, mas é muito amor. Eu também custei pra assistir, mas quando comecei também, foi rapidinho.
        Beijos ♥

        Excluir
    8. Eu amo demais essa série. Ando até revendo alguns episódios com o meu namorado porque ele nunca viu, e eu rio como se fosse a primeira vez. Meu personagem favorito sempre foi e sempre será o Barney, ele é hilário de um jeito próprio. Essa série só não é melhor que Friends (sempre vai estar em primeiro lugar no meu coração).
      Um abraço!

      http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nunca vi Friends, acredita? Tentei assistir a um episódio mas não aguentei cinco minutos. Acho HIMYM de longe muito melhor! Sem comparação.
        Também amo Barney. Barney e a Robin <3
        Beijos gata ♥

        Excluir
    9. Ai, esse post foi maldade! Deu uma saudade absurda de assistir HIMYM. A série é incrível, tem uma história linda e eu morria de rir em cada episódio. Acho que foi o seriado que assisti mais rápido na vida haha.
      Entre cartas e amores ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois me imagine escrevendo! Já caia umas lágrimas e o coração batia forte pra assistir de novo. Quem sabe nas próximas férias? Hahaha
        Beijos ♥

        Excluir
    10. Eu viciei completamente, também não sou lá muito fã de séries de comédia - gosto das que você citou, por coincidência, pois tem muitas que não curto - friends comecei, mas não terminei por uns motivos pessoais (pretendo voltar a ver, talvez). Mas, HYMYM me pegou de jeito, assim como TBBT, pelos personagens sabe? Do mesmo jeito que você citou, eles parecem tão reais, tão teus amigos que não tem como não se sentir próxima. É cheia de referências e eu adoro isso. Meus personagens preferidos de todos é o marshall e a lily e depois o barney. Não curto muito o Ted e o final, eu meio que me decepcionei (faz parte, pois eu queria que fosse diferente e tals - essas coisas que a gente passa hahaha). Mas, no geralzão, indico pra todo mundo porque vale a pena demais. Fiquei feliz por relembrar e deu até saudade!

      Beijos,
      pinguimtagarela.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim! É uma série tão pura né? Mesmo com todas as histórias, trata de coisas tão cotidianas e de uma forma tão leve. Ai, dá até uma saudadinha de lembrar <3 Amo o Barney. Meu sonho era ter um amigo como ele, hahah ele é hilário, ops! Legen... Dary! Que bom que cê ficou feliz :D
        Beijos ♥

        Excluir
    11. Que legal !!! Ainda não conhecia essa série, mas fiquei bem interessada. Gosto de séries com esse tema leve, divertido !!! Ótimo você compartilhar essa indicação !!! bjooo
      http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal que você curtiu, Lorena! Espero do fundo do coração que você goste. E, assistindo, volte pra me contar ok?
        Beijos ♥

        Excluir