Icons

  • fevereiro 28, 2016

    Faves de Fevereiro

    Quem tem acompanhado aqui, viu que mês passado resolvi dar um espacinho aqui, nos últimos domingos do mês para os links favoritos do mês. E, seguindo a proposta, sem muita delonga e sem estar em ordem de preferência, confere aí os faves desse mês:

    via reprodução
    1. 13 ítens que não podem faltar no guarda roupa de uma Parisiense nem no seu - Adoro posts assim de quem entende um pouquinho mais de estilo e moda do que eu e compartilha alguns ítens bem básicões que todo mundo deveria ter no armário. E, gente, são ítens básicos meeeesmo! Ótimo pra quem tá mudando / encontrando seu estilo, tipo eu (ainda vou comentar por aqui!).

    2. 11 Hábitos para manter a casa em ordem - São ótimas dicas pra manter a ordem. Confesso que sou um tanto quanto desorganizada e tenho uma dificuldade enorme em conseguir manter minhas coisas organizadas sem ter que fazer "faxina" toda semana. As dicas são bem simples e significativas, algumas eu até já aderi e tá super funcionando.

    3. Para emagrecer, você precisa aprender a dizer "NÃO" - É muito difícil quando a gente entra numa dieta e todo mundo fica querendo nos empurrar certos alimentos não é? As pessoas não entendem o porquê de você estar fazendo dieta e em algumas vezes, pra não parecer rude, aceitamos a oferta. Esse texto caiu como uma luva, principalmente porque agora tô numa fase de cortar o que realmente faz mal e eu tenho consumido em extremo excesso pra quando a nutri montar minha dieta não ser aquela tortura. O importante é você dizer sim pra você, sim pra sua saúde e aí sim, tudo será mais fácil (em todos os aspectos, no caso).

    4. O caso "BBB" e o que tem a ensinar para a sociedade - Quem acompanha rede social, o mínimo que seja, viu o auê que deu sobre a discussão de dois personagens do bbb 16 no começo do mês, certo? A Julie falou, básicamente tudo nesse textão. A questão não é o que foi falado de quem, não é sobre defender um ou outro mas sim a relevância do assunto e a posição da maioria da sociedade - que sempre está desfavorecendo e/ou culpando a figura feminina por qualquer que seja a atitude. Defendemos o feminismo não como forma de defesa ao machismo, mas sim como forma de igualdade a todos e

    5. O armário do Zuckerberg - Porque Mark Zuckeberg, com aquele dinheiro todo, usa sempre a mesma camiseta cinza? Pois bem, aqui a Gabi fala do método do Mark que, diz que simplicidade e praticidade é tudo na hora de se vestir (eu super concordo!). Até tentaria o método mas ainda não tenho toda essa vibe e aceitação necessária pra isso. Quem sabe um dia, né?

    0 comentários:

    Deixe um comentário