Icons

  • fevereiro 11, 2016

    Bola pra frente

    via reprodução
    Para de se comparar com ela. Mesmo cê achando que sim, aparência não é tudo. Não é porque seu corpo é melhorzinho que o dela que cê tem que se martirizar. E além do mais, cê nem sabe como ela é. Ele não te trocou só por isso. Certeza que não foi isso. Mas, veja bem, não tô aqui pra defende-la, eu nem a conheço. Eu só quero te ajudar a se levantar, sair desse buraco. Posso?

    Só você não tá vendo que já deu, cê não quer acreditar que ele se foi. Olha, eu te entendo. Cê tá sofrendo, foi muito tempo junto, cê deve se perguntar se eles já não estão juntos a muito tempo, se cê foi a única que não percebeu... mas tá na hora de parar. Cê tem que se dar o valor! Não é porque ele te largou que cê tem que cair num poço sem fundo, sair pelo mundo bebendo todas, pegando todos... Amiga, cê tem que se valorizar! Sinto em dizer que enquanto cê tá aqui chorando, ele tá lá sendo feliz com ela. Boatos de que vão se casar, cê tá sabendo? Ah, claro, tu não sai do facebook dele. Amiga, sério, desapega. Desencana, desencanta! Tu tá achando que tem vida de princesa, que ele vai voltar no cavalo branco dizendo que te ama. Desculpa, ele não vai! E no teu lugar, nenhuma princesa ainda estaria esperando.

    Não quero falar como dona da razão, rainha da verdade, muito menos julgar teus atos mas tu não acha que é chato sair pra uma festa e, de tanto que bebeu, não lembrar de como foi? Super apoio cê sair, se divertir, cê tá na idade, tem que ir mesmo, tem que curtir. Não tô te proibindo de beber também. Bebe o quanto cê quiser, só não tanto pra cê esquecer daquela noite, esquecer de um dia que foi de diversão. Poxa, a vida já é tão curta e tu ainda quer perder essas poucas memórias que tu pode guardar?

    Eu quero a tua felicidade, quero te ver feliz. Mas na maior sinceridade, eu sei que cê não tá bem. Eu te conheço! Não adianta chegar bêbada na minha porta, às 7 da manhã, chorando as pitangas, porque mandou vários áudios pra ele, que perdeu a linha. Ei, te valoriza! É clichê, cê já tá cansada de ouvir: ele não te merece. E nem tu merece ele. Até porque se fosse pra'cês ficarem juntos, não teria tido o desencontro. Ele foi canalha de ter procurado outro rabo de saia, te tendo em casa. E você tá sendo trouxa de ficar gastando seu tempo chorando pelo que já se foi. Idiota. Burra. Apaixonada. Bola pra frente! Ele já tirou o time de campo faz tempo, já tá na hora do teu sair também. 




    5 comentários:

    1. Muita gente precisa ler esse texto, sério. A gente precisa saber desapegar na hora certa, e não ficar adiando isso e sofrendo por algo que não volta mais. Se a outra pessoa já saiu do lugar, é hora de sairmos também.
      Teu texto ficou maravilhoso ♥
      Beijos.

      www.letrasnagaveta.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que honra você comentando mais uma vez no meu bloguinho! Amo seus textos, de paixão! Hahahah
        Muito obrigada Mari <3

        Excluir
    2. Guria, que texto é esse? Maravilhoso! Tenho uma menina que precisa ler tim tim por tim tim, viu. Tá complicado ! Hahaha você é ótima com textos, e adorei seu blog! Vou ler alguns outros por aqui! Continue assim moça, beijos.
      www.carolinalemelle.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Carol! Hahah, indica pra ela, manda o link, adoro conhecer gente nova <3 Muito obrigada pelo carinho, beijo!

        Excluir
    3. Adorei o texto, me senti como a amiga que fica pedindo pra outra largar de ser trouxa hahah. Algumas pessoas parecem ter uma dificuldade maior em aceitar o fim das relações e se valorizarem.
      Bjs

      Meu Mundinho de Sofia

      ResponderExcluir