Icons

  • janeiro 29, 2016

    Tô de Cacho, da SalonLine



    Gente, para tudo porque o que eu preciso compartilhar com vocês agora é uma coisa de outro mundo! Sério, melhor creme da vida! #SalonLineMePatrocina!

    Nunca fiz um post aqui falando sobre minha transição capilar né? (o que me faz refletir bastante e, talvez futuramente eu apareça com esse assunto por aqui). Mas, é, eu estou ~ainda~ em processo de transição. Durante esse tempo, eu venho testando diversos cremes, leave ins, modeladores de cacho, etc e mais um mundo de produtos (que quem tá/já passou pela transição vai saber do que eu tô falando, rs).


    Com a maior sinceridade, de todos os produtos que eu já testei, nenhum creme de pentear, nenhum, definiu tanto meu cabelo como o tô de cacho. Ok, meu cabelo nem é tãaao difícil de modelar assim, mas de tudo que já testei, mas sabe que mesmo depois de 2 anos ainda tem aqueles rebeldes que insistem em ficar esticadinhos? Pois bem, esse creme consegue fazer umas mágicas que uniformiza tudinho! Resultado que eu só conseguia com creme de pentear + modelador/ativador de cacho + muito dedoliss/amassa amassa.

    É claro que cada tipo de cabelo é um, cada um irá aderir o produto de tal maneira, mas se tivesse uma opção pra eu escolher um produto pra usar o resto da minha vida esse seria o produto. É difícil encontrar um creme "perfeito" daqueles que definem o cabelo sem deixa-lo pesado, sem frizz e de quebra ainda dá day afters maravilhosos, mas eu encontrei ♥.

    ignorem euzinha heheheheh

    Avaliação final: com tô de cacho meu cabelo ficou definido, levinho (não ficou aquela camada de creme que deixa ele meio durinho), consigo uma média de 3 day afters com o cabelo definido e lindo, ele é muito levinho, tem um cheirinho muito agradável, é barato - $10 e a embalagem é consideravelmente grande - 300ml (levando em conta que tenho pouco cabelo e, normalmente, os cremes duram uns 2/3 meses).

    Nota final: 10! ♥♥♥

    Agora é com vocês! Compartilhem comigo suas experiências sobre a transição, produtos, tudinho. Vou adorar saber :)

    2 comentários:

    1. Eu adorei esse post!!
      Nunca alisei meu cabelo (mesmo com todo mundo falando que eu ficaria melhor de cabelo liso ¬¬), então estou adorando essa fase que tá todo mundo assumindo os cachos! \o/ E seu cabelo é lindo!!!
      Que nem você estava, tô vivendo do combo creme pra pentear + ativador de cachos + amassa amassa, hahaha. Gostei da dica do creme, vou dar uma olhada e ver que efeito tem no meu cabelo!
      E tava aqui na ignorância, vi os tipos de cabelo ali e boiei total, fui dar uma pesquisada, acho que meu cabelo é um 2b/2c. :)

      Beijos!!
      Vestindo o Tédio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahhhhhhh linda, obrigada!!! Vou fazer um post sobre transição e algumas coisinhas de cabelo cacheado, é um dos meus projetos pra esse ano. Mas, testa sim! Esse produto é muito bom! Ainda tenho que testar os demais, mas super recomendo!

        Excluir