Icons

  • agosto 04, 2015

    Play: Jesse McCartney

    Passei os últimos dois dias pensando em algum assunto que eu pudesse por na agenda pra preencher as terças-feiras do BEDA, e de repente, aos 45 do segundo tempo puft: porque não falar de música e divulga-la num app que eu tenho estado cada dia mais apaixonada? Yey!! E é exatamente sobre isso mesmo que vim falar hoje: spotify! 

    Não, não vou ficar fazendo propaganda sobre o programa e falar o tempo todo dele, apenas vou utilizar da ferramenta pra lhes recomendar algum tipo de música, artista, playlist... (Até porque não tenho autorização deles pra estar fazendo isso)... Mas enfim, vou marcar na agenda pra todas as terças-feiras do BEDA eu falar sobre um artista, alguma playlist ou algo assim que eu gostei lá no programinha tá ok? 


    Quero começar recomendando pra vocês um artista que eu tenho ouvido bastante ultimamente: Jesse McCartney! Alguém já ouviu falar? Conheci o trabalho dele através do Spotify por estar como artistas recomendados/similares a alguma banda que eu conheço (e que no momento não me recordo qjal era). O estilo dele é meio pop/R&B, e me lembrou muito o estilo do nosso querido Bruno Mars, Michael Jackson, e tem umas pegadas de Big Time Orchestra também... 

    O último álbum dele, "In Thechnicolor" do ano passado tem sido um dos meus preferidos, comparado a álbuns recentes dos artistas que curto bastante. Das músicas desse álbum, as minhas três preferidas são: Tie the Knot, All About Us e Together, mas o CD todo é muito bom, e se você curte esses artistas que eu falei ali em cima, vale a pena conferir. 

    Então, vou compartilhar aqui com vocês, o álbum dele lá do spotify (pra quem não tiver conta criada, basta criar, é rapidinho e você pode ouvir todas as músicas quando estiver online - tanto no computador, como no celular). Depois me digam se gostaram ta bom? 

    0 comentários:

    Deixe um comentário