Icons

  • março 27, 2015

    Fico sem graça quando...


    Já adianto a vocês que, pode não parecer de primeira, mas não me considero uma pessoa muito tímida, envergonhada. Tem lá suas exceções, é claro, mas tks God, não é algo que me incomoda muito. Pelo contrário, sou muito tagarela e mandona, coisas que não me fazem ser muito quieta. Porémmmm, todo mundo tem aquele ponto fraco pra alguma coisa né?

    Essa semana, o desafio é pra eu citar cinco coisas que eu fico sem graça. Foi um pouco difícil eu encontrar algumas situações pelo que já citei acima, mas até que eu encontrei mais que cinco rapidinho. Escolhi as cinco mais relevantes e vocês podem conferir agora:


    1. Blog
    Toda vez que recebo algum comentário sobre qualquer tipo de trabalho, seja esse bom ou ruim, me dá umas manchas vermelhas pelo rosto, rs. E não seria diferente com o blog. Não o divulgo aos quatro cantos do mundo, ou seja, é raridade alguém saber que tenho blog ou então encontra-lo na net. E toda vez que alguém comenta que visitou o blog, (além de imensa felicidade) fico sem graça; nem sei porque exatamente.

    2. Elogios
    "Nossa você é bonita", "nossa como seu cabelo é legal/bonito" ou então "essa comida é muito boa", são algumas frases que costumo ouvir. Óbvio que é ótimo receber elogios, mas nunca estamos preparados ou sabemos que vamos recebê-lo certo? E quando ele vem, é comum que fiquemos sem graça ou até sem reação.

    3. Esquecimento
    O campeão da lista, juntamente com o nº5, é o esquecimento. Sempre acontece de encontrar aquele colega de escola, ou aquela amiga da sua mãe que sabe de trás pra frente seu nome e você nem sequer lembra da pessoa, hahaha! Peço desculpa a quem já esteve nessa situação de eu não lembrar seu nome, mas sabe como é né, a idade chega pra todos...

    4. Falar em Público
    Sou dessas que é mestre em desastres ao falar em público. Além de ficar super nervosa, na maioria das vezes eu gaguejo. Isso é um grande "problema" que tenho que enfrentar, afinal que tipo de jornalista serei eu se não aprender a falar em público?

    5. Desastrada 
    Sou muito apressada e sempre costumo fazer tudo correndo. Logo, esses tipos de desastres sempre acontecem comigo. Sou mestre em pisar ou tropeçar no pé das pessoas, derramar bebida ou comida, esbarrar...

    E você, fica sem graça quando o que? Me conta aí!

    1 comentários:

    1. Eu jurava que era a única a sentir vergonha de falar para as pessoas sobre meu blog. Minhas amigas sabem, minha mãe e irmã também, mas me sinto estranha em falar sobre ele, inclusive, quando pego minha irmã lendo meus posts me tranco no quarto de tanta vergonha AÇSKAOPSKALSÇ nós temos muita coisa em comum, tudo para ser mais exata! Tenho uma péssima memória, só falto me enterrar quando alguém me elogia, odeio falar em público e desastre é meu segundo nome!

      Blog Bright Words

      ResponderExcluir