acompanhe nas redes

  • março 20, 2015

    Coisas para se fazer no frio


    Exatamente agora, 19:45 horário de Brasília, está começando o outono aqui no Brasil. Há quem goste muito dessa época que está começando, como também há quem não goste nem um pouco. Eu, particularmente, amo outono e amo três vezes mais inverno. É aquela coisa de no inverno as pessoas estão mais cheirosas, mais bonitas e há quem diga que mais felizes também; Sem contar na feliz opção de se poder usar cores cruas ou frias, roupas mais confortáveis, muito preto, bota, moletom, lã, capuz, luva, cachecol... Verão é muito calor, suor, desconforto, minha pressão cai a todo momento, mas também tem pontos positivos, que não vem ao caso.

    O desafio dessa semana é eu listar cinco coisas apropriadas pra se fazer no frio, super fácil né? Pensei em cinco que são as minhas escolhas mais felizes nessa época. Você quer brincar na neve? hahaha, vem ver:


    1. Assistir filmes ou séries 
    Normalmente, quando começa a esfriar aqui é quase na época das férias de meio de ano, então nada melhor do que um friozinho daqueles pra ficar o dia todo 'atoa' colocando suas séries em dia, ou vendo aquele filme que você não conseguiu assistir no cinema, tudo regado a muita pipoca, cobertor e o melhor: de pijama! hahahah

    2. Comer fondue ♥
    Frio ou não eu amo fondue. Sou apaixonadaaa! Se pudesse (e tivesse condições), todo final de semana tinha aqui em casa. Antes eu gostava só pela parte de chocolate com frutas, mas é um conjunto não é mesmo? Então tem que ser aproveitado tudo. Ah, só de falar já dá água na boca, hmm...

    3. Usar moletommmmm
    Definitivamente, moletom é o uniforme do inverno. Eu não sei vocês, mas eu não vejo nada melhor do que moletom pra combater o frio. Ok que nem sempre são as peças mais bonitas pra sair por aí ou ir a algum compromisso importante, por exemplo. Mas só de ser quentinho e  confortável já ultrapassa todos os quesitos que uma roupa precisa passar no meu julgamento. Inclusive, lembrei que meu estoque tá zerado, preciso comprar alguns pra ir pra faculdade, hehehe

    4. Pão de queijo + chocolate quente
    Imagina: aquele pão de queijo caseiro que acabou de sair do forno e uma caneca de chocolate quente cremoso. Imaginou? Muito bom né? Ah gente, comer é uma maravilha, no inverno então parece que é melhor (mentira, em qualquer estação é!).

    5. Ir ao cinema
    Ver filme em casa é sim muito bom, mas de vez em quando dar uma distraída, uma mudada é bom. E no frio, uma coisa que eu gosto, é de ir ao cinema. Nesses dias, a sessão nem sempre está lotada, o ar não está ligado no 0ºc (porque no verão, acreditem, tenho que levar casaco para o cine), a fila da pipoca está pequena, entre outras opções. Esse ano será ótimo, a minha lista de filmes que vão estrear está grande!

    Acho que em quase todos os desafios eu falei de comida. Devem pensar o quão gorda eu sou porque vivo e respiro comida, hahahaha, mas é muito bom, confessem!! Agora quero saber o que você gosta de fazer no frio? Deixa um comentário pra mim!

    1 comentários:

    1. AMO MOLETOM!! Ok, isso foi meio exagerado, mas é verdade. São super confortáveis e quentinhos. E eu amo aqueles fechados com bolso na frente, pra poder levar junto a casa, sabe? Não vejo a hora de esfriar de verdade pra poder usá-los.
      E amo o inverno também. Só não tanto quando tenho que acordar cedo/sair de casa, porque aí é difícil... Mas para ficar em casa? Perfeito! <3

      Beijos!
      Vestindo o Tédio

      ResponderExcluir