Icons

  • fevereiro 06, 2015

    Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói


    Olá pessoal! Como foi a semana de vocês? Começaram fevereiro com o pé direito? hahaha Espero que sim! Como já sabem, toda sexta-feira tem a tag 52 semanas não é? Hoje não poderia ser diferente. O tema dessa semana é quais os super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói. E logo que eu vi essa semana, antes de começar o desafio eu já estava louca pra chegar porque eu super queria que pudesse ser verdade. Imagina ficar invisível e ver tudo que acontece em todos os lugares? Ou então ler a mente de qualquer pessoa, a qualquer hora? Seria o máximo! Quem não ia querer?



    Os super poderes que eu gostaria muito de ter caso fosse um super herói são:

    1. Ler mentes
    Acho que se fosse mesmo possível isso, não existiria mais fala/conversa e tudo seria muito invasivo, não teríamos muita privacidade né, então ok, ainda bem que não existe. Mas não faria mal algum saber o que que as pessoas pensam de você ou o que aquele carinha que você gosta pensa quando passa perto de você, enfim... rs

    2. Invisibilidade
    Acho que seria o máximo ser invisível naqueles momentos em que você quer sumir do mundo, quer pensar, sei lá. Mas confesso que embora fosse incrível, eu não gostaria tanto porque assim como ler mentes seria bem invasivo.

    3. Voar
    Se a sensação de voar de asa delta ou pular de para quedas é maravilhosa imagina saber que você pode voar o quanto quiser e pra onde quer? Nossa.. Seria o melhor momento pra pensar na vida e tudo mais.

    4. Teletransporte
    Imagina você querer estar em algum lugar e *puft* você aparece lá? Acho que de todos esse seria o meu preferido! Exemplo: quero passear lá em ny *puft* to lá; ou então num dia de calor e eu quero ir á praia *puft* tô no Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo. Simplesmente seria perfeito!

    5. Omni-linguista
    Depois do teletransporte, o omni-linguista é o meu preferido. Se imagina tendo uma vida sem  ter que passar horas do seu dia na sala aprendendo inglês, sem ter que fazer esse curso por anos e já nascer sabendo falar e entender todas as línguas existentes. Imaginou?!! Ca-ra-ca, ia ser tipo a perfeição da vida. Se juntar teletransporte + omni-linguista = vida perfeita.

    Imaginações a parte, agora é a vez de vocês me contarem quais super poderes vocês gostariam de ter. Contem também porque e o que vocês gostariam de fazer com esse poder. Vou esperar, viu?

    Ah, e gostaram da mulher maravilha? Hahahaha Eu adorei! Se o mundo tivesse, todos os dias um momento desses, tudo seria tão mais fácil não é?!
    Desejo muitos momentos de mulher maravilha pra vocês na vida e um ótimo final de semana! Até a próxima, beijo


    1 comentários:

    1. Acho que ler mentes seria legal, mas depois não deve ser bom ficar ouvindo todos aqueles pensamentos o tempo todo...
      Os dois últimos são uma combinação perfeita mesmo! Ia adorar poder ir para os lugares só me teletransportando, haha.

      Beijo!
      Vestindo o Tédio

      ResponderExcluir