acompanhe nas redes

  • fevereiro 18, 2015

    Eu sempre....

    (coisa mais fofa! via)
    Oláaa pessoas, olá Brasil! Hoje não é sexta-feira, mas estou trazendo o desafio que ficou atrasado (que coisa feia!), porque era carnaval e eu me enrolei com a agenda.... Desculpe! Hahahaha, massssssss como já acabou carnaval, acabou bloquinhos, acabou folia :( É agora que o ano, a batalha, a vida começa: êêêh, uhul!! (super poderia ter feito um vídeo nesse astral que estou lhes escrevendo porém não tenho ambiente pra gravar, fica para uma próxima).

    E voltando ao assunto... Hoje preciso contar pra vocês cinco coisas que "eu sempre..." e então, confere aí o que eu selecionei:

    1. Eu sempre sou e estou enrolada
    A exemplo desse post, já dá pra ter uma pequena noção nao é? Hahaha, mas sério. Não me orgulho nenhum pouco de ser assim, e me esforço muito pra não ser tão atrapalhada, mas tem vezes que não dá, rs.

    2. Eu sempre estou atrasada
    Sabe aqueles cinco minutinhos a mais que todo mundo quer dormir mais um pouco? Pois é, eu como boa brasileira, estou sempre atrasada. E por esses cinco minutinhos a mais eu me atraso todinha. Reconheço que a culpa não é dos cinco minutos, mas sim minha que de última hora, sempre resolvo fazer mais alguma coisa e isso me atrasa toda. Gringos, me ajudem a ser pontuais como vocês!!

    3. Eu sempre estou com vontade de comer algo
    Isso é algo meu já, não sei exatamente porque, mas sempre tenho vontade de comer algo e as pessoas ao meu redor que sofrem, hahaha. Essa semana por exemplo eu queria tomar sorvete com calda de chocolate quente (aquele que é a barra derretida), enquanto não tomei aquele potão de dois litros não sosseguei, hahahaa! E é mais ou menos assim que acontece com as outras coisas.

    4. Eu sempre carrego minha agenda ou bloquinho pra qualquer lugar
    Sempre tenho que anotar os compromissos e as coisas que tenho que fazer, por isso carrego a agenda. O bloquinho é pela questão de ideias, pra não esquecê-las.

    5. Eu sempre esqueço as coisas
    Concluindo o ítem 4, eu carrego bloquinho e agenda porque sou muito esquecida. Já me falaram que isso não é muito normal, que eu preciso procurar um médico, vamos ver...

    Agora me contem vocês. O que você faz sempre? Me conta, vai, vou adorar saber!
    Um beijo e boa quarta-feira

    0 comentários:

    Deixe um comentário