Icons

  • janeiro 27, 2015

    Wishlist de Janeiro: Bolsas pra faculdade

    Quando se fala em estudar, pra mim a melhor parte, é sair pra comprar o material. Ainda mais quando eu posso comprar o que eu quiserrr, do jeito que eu quiser! :)

    Ainda não comentei mas esse ano eu começo faculdade. Desde que havia decidido, ficou martelando na minha cabeça que tipo de material eu ia comprar. Como vou trabalhar e ir direto pra faculdade, que é em outra cidade, não vou ter como levar bolsa pesada no ombro pra lá e pra cá. Então pensei que poderia comprar uma mochila que fosse bonita e que eu pudesse além de levar os materiais pra faculdade, usar em outras ocasiões.

    Pesquisei bastante e achei muitas coisas legais. Trouxe pra vocês o que eu mais gostei em relação a bolsas e mochilas, que eu compraria. Separei por marca, os quatro produtos que eu mais gostei. Não necessariamente são os melhores.

     A Imaginarium, das quatro, é a que eu mais tenho produto por ter uma loja física só com esses tipos de produtos aqui onde moro. Desses quatro só o primeiro é de coleção passada, o resto é tudo 2015. Eu amo os produtos de lá porque além de serem bonitos e diferentes não é padronizado e é bastante criativo. Compraria os quatro produtos, principalmente a bolsa porque eu amo bolsa transversal e o estilo de carregar cadernos na mão ♥. (Não sempre né, só as vezes, porque não há braços que aguentem).



    A Capricho é uma paixão platônica minha. Eu amo a revista, os produtos, a marca em si e sempre sonhei em fazer parte da redação (quem nunca?). Esses quatro são da coleção 2015 e eu estou super apaixonada por todos. Sou o tipo de pessoa que muda de bolsa de acordo com o humor, então se tivesse condições, já tinha as quatro; uma pra cada dia, rs!
    Elas tem nomes de acordo com as coleções que fazem parte: 1 e 3. Liberty III, 2. Jeans Étnico, 4. Love VI - Dark Blue ( que tem rosa, vermelho, azul e verde).
    Qual vocês mais gostaram?


    Essa marca aí eu sempre namorei nas vitrines. Vamos combinar que os produtos da Paul Frank aqui no brasil tem um preço surreal. Se você for comparar com os preços do próprio site deles, é tipo banana, mas aqui eles cobram muito imposto, acho absurdo isso. Enfim, não vem ao caso. 
    Masss agora que eu tenho money, meu próprio money, posso comprar no site internacional e pagar preço de banana! Adorei os quarto, mas se eu fosse comprar mesmo, compraria a mochila floral e a bolsa. Alguém quer me dar de presente as outras duas? 



    Kipling é uma marca que me ganha na resistência e na qualidade do produto. Além de ser bonito e descolado, os produtos duram muito. Sério, muito messsssmo! Tenho a mochilinha supertaboo há uns 10 anos e tá inteirinha, de verdade. É uma das marcas que, por mais que o preço seja maior, vale super a pena a investida.
    Não sei dizer se são todos dessa coleção, mas estou super apaixonada pela mochilinha city pack porque é um modelo mais social que super cai bem pra levar pro trabalho/faculdade. Essa é uma que passa na frente de todas as outras pra eu comprar pra usar.
    Em ordem: 1. City Pack, 2. Super Taboo, 3. Juliene, 4. Class Seoul.

    E aí, o que vocês acharam? Deu pra perceber que eu sou um pouco careta? Só gosto/uso cor básica bem simples mesmo. Quem me conhece sabe que no dia a dia eu sou assim e que é muito raro eu usar muita cor. Mas tô querendo mudar isso, é uma meta pra esse ano.

    De todas, qual você compraria? Ok, pode ser uma de cada marca vai.  Me contem, vou adorar saber!
    Até a próxima :*


    ObsNão é anúncio publicitário pra nenhuma das marcas. 

    3 comentários:

    1. A mochila floral da imaginarium ganhou meu corê <3 Que mochila linda gente,quero pra mim.
      Beijos

      http://www.brilhoeestilo.com/

      ResponderExcluir
    2. Hahaha, eu amei todas! Quem sabe um dia não rola em sorteio por aqui?
      Obrigada pelo comentário lindona, sucesso no seu blog, adorei!

      ResponderExcluir
    3. Caraca, que lindas! Atoreei aquela amarelinhammm! *-*

      4sphyxi4.blogspot.com.br

      ResponderExcluir