acompanhe nas redes

  • janeiro 23, 2015

    Minhas citações preferidas

    Caraca, quarta semana desse ano já. Só percebo que a semana tá voando quando chega a sexta-feira e eu já tô aqui de novo. E olha, tá passando muito rápido! Quando eu vi o que seria essa semana, eu sa-bi-a que eu iria demorar um bommmmm tempo nesses cinco itens. É porque eu sou desse tipo de pessoa que gosta das citações mas não grava, sabe? Aí já viu, rs...

    Fiquei pesquisando um tempão no meu twitter as que eu mais gosto porque eu sou dessas que tuita dá fav e tudo certo, quando eu precisar de uma legenda pra foto, ou daquela parte da música que eu ouvi e tuitei pra baixar depois ta lá. Só que eu dou fav em muuuuita coisa hahahah, tenho que parar de fazer isso em tudo pra facilitar quando eu precisar de alguma legenda pra foto, citação e afins, como agora.

    Selecionei as cinco que eu colocaria na minha mesinha de cabeceira e as que mais combinam com meu momento atual na vida, tá? Ok.



    1. "A chave para o sucesso não é não levar desaforo pra casa. Mas sim engolir sapos." (Autor desconhecido)
    Sem muita explicação, é o que define meu objetivo e minha fase atualmente.

    2. Si censuran, tus ideas ten valor. No te rindas nunca, siempre alza la voz. No pares nunca de soñar  (No pares, Dulce María)
    Na verdade, toda a letra de "No Pares" já valeria pelas cinco citações aqui, mas não iria colocar a música toda pra vocês. Enfim, essa música tem  uma energia que eu sou apaixonada que é a de incentivar quem a escuta. Em geral, o trabalho da Dulce tem esse dom. Sou bem suspeita a falar, mas eu amo ♥

    3. Não deixe o medo de perder impedir que você jogue (A nova Cinderela) 
    Essa é uma das que eu colaria na testa pra ficar bem visível pro mundo. Acho que, assim como no pares, essa frase tem um impacto muito positivo em mim. Me ajuda nas situações difíceis ou então, quando eu fico indecisa a lembrar que eu tenho duas escolhas e que sendo elas positivas ou não, tem horas que é melhor não pensar muito e arriscar. Principalmente se é algo que você almeja muito.

    4. O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas. (Bruna Vieira)

    Ainda não li os livros da Bruna, mas conheci essa citação em um vídeo da Ana Lídia e imediatamente fiquei apaixonada. Principalmente a última frase, porque não deixa de ser uma verdade. Trazendo pro lado pessoal e psicológico, as coisas só vão dar certo e as pessoas só vão te aceitar, se você acreditar que pode.

    5. Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer. (Margaret Tatcher)
    Continuando em auto-confiança, todos nós deveríamos acreditar que podemos e conseguimos tudo que desejamos. Porque o principal beneficiado, afinal, somos nós mesmos. E acreditando em si mesmo, se pode tudo.

    Bom, acima de tudo, meu desejo é esse: auto confiança e sonhos concretizados, porque juntos, eles se completam. E que todos nós possamos confiar e apostar mais em nós mesmos pra alcançar nossos sonhos. Até a próxima! 

    2 comentários:

    1. Adoro a Dulce! Eu sabia cantar essa música... agora tem que treinar rs Vou adotar essa tag 52! Amei!
      http://www.mundodafani.com/

      ResponderExcluir
    2. Ah é fácil, não é muito complicada. Ouvindo uma vez você lembra!
      Ah gostei Fani, se fizer me manda o link pra eu acompanhar :D
      Beijão

      ResponderExcluir