acompanhe nas redes

  • janeiro 09, 2015

    #52semanas: Eu nunca...

    E aí pessoal, como foi a semana? Confesso que estava louca pra chegar a queridinha sexta-feira, porque vou viajar, \o/! Como comecei na semana passada, hoje trago mais uma semana daquele desafio que eu comentei (se você não sabe, corre ali no menu que tem tudo explicadinho).

    Essa semana era pra falar de coisas que "eu nunca", e olha, foi mais difícil do que o da semana passada. Não que a lista não seja grande, mas eu queria listar coisas que fossem legais e que eu penso um dia em fazer, por exemplo... Porque acho que o intuito desse tema, é mais ou menos isso (me corrijam se estiver errada).


    1. Tomei café no Starbucks 
    Mãe, todo mundo fala, conhece, já foi menos eu. "Você não é todo mundo!". Esse pra mim, é o tal do Starbucks. Pra quem não sabe, Starbucks é uma cafeteria mundial. Mas nossa, você é tão assim pra ir numa cafeteria? Aham! Pra falar a verdade, não sou lá a maior fã de café não. Tive mais costume de consumir depois que comecei a trabalhar, no ano passado, mas não desgosto; as vezes é bom. Tenho uma amiga que já foi, disse que é muito bom, tem de muitos sabores e pra muitos gostos. E tem até gelado, acredita? Quero muito ir pra guardar meu copinho com meu nome ♥ (gente pobre né?! rs).

    2. Voei de asa delta
    Ahhh se tem uma coisa que eu tenho, e muito é medo de altura. Se bem que o medo nem é da altura não, é mais da sensação que eu me imagino tendo ao fazer alguma atividade dessas. Enfim.. mas eu sou amarradona, tenho maior vontade, se pudesse eu faria (tipo agora)! Hahahah, quem sabe não é em 2015?

    3. Comi comida japonesa 
    Se tem uma pessoa que não é lá muito fã de frutos do mar, essa sou eu. Assim, absolutamente nada contra, mas sei lá. É tão gostosinho um frango, uma carne bovina ou afim, massa, arroz, tudo... mas peixe? Hmmm, eu até como e inclusive, tem alguns que eu gosto, mas não é aquela coisa maravilhosa pro meu paladar. Ah, e outra coisa: se eu já não gosto cozido, imaginem cru? Ecatttt!

    4. Viajei pra fora do país
    Por falar em viagem, tenho que comentar que eu mal viajo pra fora de Teresópolis, quem dirá do país, hahahaha, mas concordemos: quem não quer? Eu amo meu país, de todo coração. Aqui tem muita beleza natural, tem tudo, tem praia, sol, calor, beleza natural, tuuuuuudo! Mas quem não tem uma pontinha de vontade de passar um friozinho em NY? Ou, quem não quer ver neveeeeeee? Meu Deus, neve é uma coisa que deve ser tipo, sei lá, não sei explicar. Fora outras coisas tipo Disney, Rússia, Londres, Austrália, Chile, Uruguai.... Minha lista é longa. Masssssssss se Deus quiser (e a grana ajudar), tudo certo pra minha maratona começar esse ano. #sejogaRenata!

    5. Fiz uma tatuagem
    Além dos meus pais não deixarem, não tenho coragem... Tenho muita vontade sim e acho bonito dependendo do que for tatuado, só que o medo é maior que eu. Mas, se fizesse, eu faria: na costela alguma frase ~que não sei qual seria~, no tornozelo direito uma âncora e atrás da orelha esquerda um símbolo do mickey ou minnie (ou os dois). Tomara que um dia eu tome coragem pra fazer mesmo, porque acho que são coisinhas que não iriam me prejudicar em futuros trabalhos.

    Agora me conta, você nunca o que? Quero muito saber!
    Desejo um ótimo final de semana! Muita felicidade! Beijos

    0 comentários:

    Deixe um comentário