acompanhe nas redes

  • janeiro 02, 2015

    Coisas que me fazem ficar feliz

    Olá minha gente, como vocês vão? Como foram de virada de ano? Como está sendo o ano novo? Estão animados, ansiosos, nervosos, indiferentes... o que? Essa semana começo a por em prática meus projetos pra esse novo ano. E que ele venha cheio de amor, paz, saúde, felicidade... e que esse possa ser o ano de sucesso pra mim, pra você, pro blog e pra muita gente querida!

    Pra começar bem, quero apresentar um dos meus projetos pra esse ano: a tag 52 semanas. Muita gente já deve até conhecer, mas por se tratar de algo que deve ter início no começo do ano, aqui estou eu! Pelo que me informei, há dois tipos desse projeto: um temático pra listar 5 coisas do tema descrito e outro fotográfico. Estou participando desse temático mesmo e será postado toda sexta-feira. A listagem completa, você pode conferir aqui. Se for participar, me avisa que quero acompanhar!

    Bom, essa primeira semana, é sobre as coisas que me fazem feliz, então, vamos lá! 


    1. Reuniões de família (tanto da completa com tio, avô, periquito e papagaio como da de casa mamãe, papai e irmãos);
    Não parece mas sou muito família. Mais família que amigos até! Com a correria que é o dia a dia, por eu ser assim, acabo sendo um pouco carente de carinho familiar. Mas tuuuuudo se resolve naquele almoço de domingo em que sentamos na sala do vovô e ficamos conversando sobre tudo. Ou então, quando estamos todos reunidos a mesa para almoço, como é aqui em casa. 

    2. Meu namorado ♥♥♥
    É meio óbvio né? Não entrarei em detalhes, mas mais do que tudo, é quem me faz feliz e nunca me deixa desanimar. 

    3. Comer!
    Pensei cinquenta vezes em colocar esse item, mas não vou mentir se é algo que realmente me deixa feliz. Afinal, é o que nos abastece e dá energia pra poder realizar qualquer coisa né? Na minha listinha, colocaria comer como uma das 7 maravilhas do mundo! Hahahah, não é exagero. Porque vamos pensar: quando acontece algo feliz se comemora comendo, quando é aniversário se comemora comendo, uma pessoa mal humorada fica bem com comida, quando está quente, frio, mais ou menos, entediante... tudo resulta em comida. Enfim, posso ficar falando horas sobre, que nunca terá uma explicação em porque comer é tão bom e deixa as pessoas tão felizes.

    4. Quando tenho o retorno de alguém sobre o blog 
    Pra quem é iniciante, qualquer comentário vale a pena e é super importante. Quando recebo feedbacks positivos dou gritos, saio saltitando, ligo pro meu namorado, conto pra minha mãe... Acho que pra toda blogueira é assim, e não só no começo. Então, um conselho: comentem! Eu sempre comento, quando tô vendo algum blog que eu curto. 

    5. Viajarrrrrrrr
    Ah, amo viajar gente. Sou do tipo de pessoa que se pudesse e tivesse condições, viveria viajando. Nunca comentei, mas além de sonhar com faculdade de jornalismo sou apaixonaaaada por história. Me imagino conhecendo Alemanha e os lugares onde Hitler ficava; Passar um frio na Rússia ou conhecer as belezas da Grécia.... um dia eu realizo esse sonho. Enquanto não posso ir tão longe, me contento em ir a praia aqui na região dos lagos do rio de janeiro ou viajar pela região serrana mesmo. Amo Petrópolis!