Icons

  • janeiro 04, 2015

    A entrevista

    reprodução: google
    Quem é ligado em notícia mundial deve ter ficado sabendo do atentado aos sistemas da Sony Pictures em novembro do ano passado, pelo que foi identificado pelo FBI, serem hackers ligados á Coréia do Norte. E que também, isso só aconteceu por causa do longa "The Entreview 2014" da mesma empresa. Mais informações sobre isso você pode ver aqui. Mas do que eu vim falar hoje não é ainda sobre jornalismo, hahahah, é sobre esse longa que de longe me tirou boas risadas.

    O filme é uma comédia política que em que dois jornalistas que queriam subir na vida tiveram a oportunidade de fazer uma entrevista épica com o grande líder da Coréia do Norte, Kim Jong-un.

    reprodução: google
    Tudo começa quando o Dave Skylark (James Franco) e seu produgor Aaron Rapoport (Seth Rogen) 
    descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un (Randall Park) é fã do talk show que eles produzem. A partir dessa notícia, Dave conclui que para se tornarem jornalistas sérios, deveriam entrevistar o tal ditador. O que eles não esperavam era receber uma missão da CIA, de assassinar o líder da Coréia do Norte. 

    O filme foi liberado no cinema dos EUA com limitações de exibições, devido a polêmica que o envolvia. Foi lançado na internet no dia 24 de dezembro, e desde então, é um sucesso. Vale a pena conferir: 


    0 comentários:

    Deixe um comentário