Icons

  • dezembro 31, 2014

    Planos pro ano novo

    Último dia do ano. Dois mil e quatorze foi um ano bem devagar, não acham? Parece que vivi uma década, e nunca acabava. Tivemos tantas coisas... Mas quando enfim, chega o final, sempre rola aquela nostalgia de o que que eu fiz de bom? O que quero manter? O que tenho que mudar? Que objetivos alcancei? E quais quero alcançar nesse novo ano?

    É, todo mundo tem essas reflexões... Eu tenho esse tipo de reflexão não só no final do ano, mas quase que sempre. Porque afinal, a vida é isso né? Temos que refletir bastante sobre nossos atos, o que somos, queremos.... E como todo ano faço uma listinha de o que quero concretizar no ano seguinte, não seria diferente nesse. Quer dizer, é diferente, porque eu nunca compartilhei isso aqui, mas vamos lá.

    1. Juntar dinheiro pra viagem pra Argentina
    Sempre sonhei em ter um passaporte cheio de carimbos, viajar o mundo todo igual a repórter Glória Maria. Acontece que ainda sou muito nova, ainda não sou jornalista e não tenho grana pra me bancar né? Já estou me organizando e em 2015 pretendo ir pra Argentina. Além de não ser muito caro, não é muito longe, não requer um conhecimento avançado de uma segunda língua como na Disney, Inglaterra, Paris, por exemplo (lugares que são sonho de consumo de qualquer menina), e é bonito.

    2.  Fazer algum tipo de exercício físico
    Conhecem uma pessoa sedentária? Que não faz nenhum exercício e quer ter um corpinho bonito de repente (e come de tudo, toda hora e muita besteira)? Prazer, sou eu, Renata!  Hahahah, tenho plena consciência de que preciso pra ontem começar a fazer algum exercício. Não porque eu esteja acima do peso nem nada, só pra não atrair problemas de saúde (aqueles que toda família tem). Estou muito focada, então, nem que eu fique só na mecanoterapia (que é musculação). Mas sedentária não posso ficar pro resto da vida né?

    3. Reeducação alimentar
    Em falar de exercícios eu lembro que eu tenho uma péssima alimentação (como já citei). E sei muito bem que isso é ruim. Não só pro corpo e bem estar mas pra saúde. Até porque todo mundo está cansado de saber doa problemas que a gente pode adquirir em consequência da ma alimentação e aquele blá blá blá de sempre... E pensando bem, não faz mal a ninguém trocar um chocolate, uma pizza, hamburguer, lasanha, por algo mais saudável, certo? Não que eu vá ficar sem comer tudo isso, mas por questão de saber quando, quanto e como comer.

    4. Curso de WebDesing
    O que é um blog organizado, bonito, clean, simples e sem problemas de formatação? O meu ainda não é, mas será! Sempre quis fazer web desing, porque sempre gostei dessa área e iria me ajudar muito na faculdade, que também tem essa matéria, só que mais resumida; Acredito que esse curso vai me ajudar muito, tanto para questões do blog, como pra faculdade. Noção básica eu já tenho, mas quero o avançado pra ontem! Hahahah

    5. Participar mais da blogsfera
    2014 pra mim, foi um ano de muitas mudanças e conquistas. No princípio, criei o blog como uma distração pro tempo livre. De Outubro pra cá, tenho levado bem mais a sério esse mundo, essa comunidade. Um dos meus planos pra 2015 é me jogar nesse mundão online, participar mais, ter mais posts, conhecer mais blogueiras, ter mais projetos... Esse objetivo, é uma das prioridades.

    6. Cuidar mais dos meus cachos
    Creio que ainda não tenha citado aqui, mas eu faço parte da comunidade das cacheadas! É, isso mesmo. Meu cabelo é daqueles molinhas, tão fofo, eu amo! Mas claaaaro, nem sempre foi assim. Já caí na tentação de ter cabelo liso, de fazer progressiva e tudo mais. De dois anos pra cá, eu parei com tudo, e agora só uso meu cabelo natural. Quero fazer uma tag pros meus cachinhos aqui no blog, e cuidar muito bem dele, nada anormal, que eu já não faça no dia a dia.

    Bom, esses são alguns dos planos que tenho pra 2015. Quais são os planos de vocês? Me contem quais são! Ahh, e um feliz ano novo, muita sorte e felicidade pra todos nós! ♥

    0 comentários:

    Deixe um comentário