acompanhe nas redes

  • janeiro 29, 2014

    Alô blogsfera!

    Sabe, eu tinha apenas 11 anos quando criei uma conta no google e resolvi criar um blog, rs. Na época, eu já tinha os cursos básicos do windows, e fazia curso de internet. Só não sei de onde tirei essa ideia, eu mal falava direito, como ia escrever um blog?

    imagem: frozen by disney

    A verdade é que sempre tive vontade, mas nunca criei coragem, até surgir a febre do tumblr. Eu tinha um (cinco-agosto), e atualizava quase todos os dias. Achava aquilo o máximo do máximo (ainda acho). Até que começou a me prejudicar na escola (isso já faz quatro anos).
    Agora, novamente tive essa ideia... por dois motivos. Primeiro: é uma forma de compartilhar minhas ideias e melhorar minha escrita. Segundo: é uma distração para minha mente confusa e cheia de problemas.
    Então resolvi criar um (novamente), que falasse dos meus gostos, que fosse bem a minha cara. Que não fosse nem menininha, nem mulher.

    imagem: frozen by disney

    E tcharan! Criei o "agora dez e oito" pra ser um refúgio pra minha mente. Até porque, depois que se termina ensino médio e não vai emendar faculdade, a gente fica meio perdido né? Espero ser muito feliz nessa nova fase da minha vida. Que dê certo né?? Hahaha, beijos, até a próx.

    0 comentários:

    Deixe um comentário